Paulo Castro, sócio da Jor, foi o Publicitário do Ano, e Bernardo Cople, da Propeg, o Profissional
O Colunistas Rio + CCRJ definiu os vencedores da edição 2024. Pelo quinto ano consecutivo, a WMcCann foi eleita a Agência do Ano, enquanto a L'Oréal foi escolhida como Anunciante do Ano.
O Publicitário do Ano foi Paulo Castro, sócio e criador da Jor, enquanto o Profissional do Ano escolhido foi Bernardo Cople, diretor de criação da Propeg.
A Produtora do Ano é a Silence de Dudu Lopes, repetindo o bom desempenho da edição anterior.
O Veículo Eletrônico do Ano é o Canal Meio, criado em 2016 pelos jornalistas Pedro Dória e Vitor Conceição.
Nos Destaques do Ano, em OOH, a Central de Outdoor e Rudimila Borges, do Grupo Coruja. Além das 60+ do Rio, também foram homenageadas a Propeg e TV Globo, que completaram 60 anos, e a quase centenária WMcCann.
Nos Destaques/Homenagens, duas figuras muito queridas do mercado publicitário e desta Janela Publicitária: Marcio Ehrlich e Wanderley Gonçalves, sócio do Studio Nova Onda.
O júri foi formado por Andrea Lobato (Amil), Bruno Pinaud (CCRJ/agência Brick), Fábio Onofre, Flávio Medeiros (3mais), Priscila Serra (ES + PS Comunicação), Rejane Brum (coordenadora regional do Colunistas Sul e diretora do Estúdio RB) e Renata Suter (Janela Publicitári ). Assessoria técnica: Iure Guimarães.
Veja aqui todos os vencedores do Colunistas Rio + CCRJ.