Os GPs da 23ª edição do prêmio Colunistas foram revelados agora há pouco em uma festa realizada na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O grande prêmio de Fonograma do Ano foi para a NBS, premiada pelo spot Pão Duro, criado para a Oi. Na categoria Mídia Exterior, o GP foi para a Quê, por Tesoura, desenvolvida para o Museu de Arte Moderna. Já o GP de Mídia Impressa foi para a Giovanni, FCB pela peça Nós, Banana, Ervilha, criada para Ceras Johnson; a agência também recebeu o grande prêmio de Desempenho Criativo de 2004. O comercial que foi prestigiado com o grande prêmio deste ano foi Partidão, da NBS para a Oi. A Contemporânea foi a agência premiada pela Campanha do Ano, com Anima Mundi, criada para a Petrobras. Já o prêmio Rogerio Steinberg foi para o diretor de arte Marcello Noronha e para o redator Ryanaldo Godim. Também foram prestigiados no evento Álvaro Rodrigues (Profissional do Ano), Adilson Xavier (Publicitário do Ano), Petrobras (Anunciante do Ano), Dial Brasil (Veículo do Ano) e, novamente, a NBS, bicampeã na categoria Agência do Ano do Colunistas Rio.
publicidade