A campanha, assinada pela GUT São Paulo, mostra clientes acessando o banco de lugares como o topo de uma montanha, um parque de diversões e um balão

O Mercado Pago lançou uma campanha que tem como objetivo mostrar ao consumidor que qualquer lugar pode ser um banco — inclusive os mais inusitados —, chamada "Bancos impossíveis".

A campanha, criada pela GUT São Paulo, é estrelada pelo apresentador Bruno De Luca e mostra clientes acessando o banco de pontos improváveis, como o topo de uma montanha, um parque de diversões e um balão a mais de 10 mil metros de altitude.

“A campanha encontrou uma forma inusitada de reforçar que o Mercado Pago, além de ser um banco digital e fácil de se usar, descomplica e agiliza a vida do usuário. Trata-se de uma opção que acompanha a evolução do comportamento do consumidor”, afirmaram Chico Medeiros e Giulio Beloto, ACDs da GUT São Paulo.

Além do apresentador, a marca também contará com a presença das influenciadoras Dora Figueiredo e Nath Finanças, para participar da campanha inaugurando bancos nos locais inesperados e mostrando como foi a experiência com o serviço.