Com o objetivo de se fortalecer no digital com a assinatura ‘You, are digital’, a You,inc lançou sua primeira campanha institucional, estrelada por Camila Coutinho.

Segundo a empresa, a parceria com a influencer foi assertiva e possui enorme sinergia na forma de pensar e de explorarem novos negócios, antecipando tendências em suas áreas. Por isso, a influencer foi escolhida para ser a estrela da campanha institucional com viés digital.

Antes da pandemia, 74% das vendas realizadas eram offline e 26% das vendas online. Após treinar 100% da equipe de vendas, a companhia reverteu os indicadores para 42% de vendas online e 58% de vendas offline.

Camila Coutinho: sinergia com o mundo digital (Divulgação)

“O DNA da You,inc tem esse drive de inovação. Acredito que a tecnologia sempre nos impulsiona a ter as habilidades necessárias para tomarmos algumas atitudes e isso nos deixa muito mais eficientes em todas as áreas. Estaremos à frente do mercado e essa campanha vem para comprovar isso”, diz Tatiana Muszkat, diretora Institucional da You,inc.

A criação da nova campanha publicitária da You,inc é da 35 e será veiculada na TV, nas principais revistas e jornais do país, em mídia exterior, assim como em diversos formatos de mídia digital.