Novos serviços foram comunicados por meio de campanha

 

Atendimento das 7h às 24h por meio de chat, email, telefone, SMS e até videoconferência. Esse é o Personnalité Digital, serviço que o Itaú apresenta ao público por meio de uma nova campanha criada pela DPZ. A comunicação conta com mídia online, anúncios para revistas e comercial em versões de 60 e 30 segundos para TV aberta e fechada e com veiculação nos cinemas do Espaço Itaú.

O filme da campanha tem como base a pergunta “Quando, onde e como é perfeito para você?”, seguindo o conceito adotado pela marca. As imagens, então, mostram os clientes interagindo com o banco sem que suas atividades e seu estilo de vida sejam afetados, mostrando que os usuários do serviços escolhem como, quando e onde querem ser atendidos.

A assinatura do filme é “Digital, só para ser mais pessoal. Não é perfeito para você?”. Veja abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=1jE_H5E8YRk

 

Ficha técnica:

Direção de criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos
Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos e Bruno Landi
Planejamento: Joanna Moura e Julia Curan
Mídia: Debora Veloso, Beatriz Prado e Lucas Geraldeli
Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Laís Papi
RTV: Paulo Moraes e Adriana Marino
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Ricardo Della Rosa
Fotografia: Ricardo Della Rosa
Montagem: Marcelo Junqueira
Produtora de som: Voicez
Aprovação pelo cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Camila Carneiro e Elisangela Bonamigo