Ação conta com estratégia digital, desdobramentos em ações junto a creators e mídia OOH

Assinada pela Galeria, a nova campanha do McDonald's apresenta o McCrispy Chicken Elite. A ação busca explorar a dualidade entre o apimentado e o adocicado do sanduíche.

O filme, produzido pela Czar e Punch, que será veiculado na TV aberta e fechada, mostra diversos enigmas emblemáticas da humanidade em que pensadores, filósofos e cientistas tentam entender o sabor do molho Honey & Fire do lançamento, chegando à conclusão de que "só sabem que nada sabem", a única certeza é que é uma delícia.

A campanha ainda conta com estratégia digital, desdobramentos em ações junto a criadores de conteúdo em redes sociais, como TikTok e Instagram, além de peças em mídia OOH.

"Em vez de tentar explicar um molho que tem nuances de picância com toques adocicados, decidimos buscar uma maneira divertida de desafiar as pessoas a descobrirem esse novo sabor e decifrarem por si só esse delicioso enigma", conta Guzera, diretor de criação da Galeria.