Planos de mídia foram elaborados em conjunto com as agências OMZ e Purple Cow
A Warren escolheu o verão para iniciar uma campanha com objetivo de incentivar o público a incluir os investimentos na lista de afazeres e desejos para 2022.
A ação "Bota Pra Render" segue até março, com ativações em algumas praias do país, com foco no litoral norte de São Paulo e nas praias da região Sul.
Nos locais estão previstas brincadeiras e brindes inspirados na estação, como um protetor solar cor magenta que “protege contra as taxas escondidas do mercado”.
O conceito foi desenvolvido pelo time criativo da Warren, liderado por Alexandre Fontes. Os planos de mídia foram elaborados em conjunto com as agências OMZ (off) e Purple Cow (on).
“Notamos que, às vezes, os investimentos são encarados quase como uma dieta (ano que vem eu começo). Queremos incentivar as pessoas a agir, mostrar que a hora é agora, e que é possível investir de forma descomplicada e ainda nos ajudar a levar uma vida mais leve. E queremos fazer isso proporcionando boas experiências”, conta Paola Behs, CMO da Warren.
Além disso, a Bota Pra Render também deve oferecer experiências online, com ações de conteúdo focadas nas redes sociais em parceria com influencers e campanhas de mídia.
A ideia é reforçar os canais de comunicação da marca, gerando engajamento no ambiente digital. O jingle “Vai Render” utiliza os ritmos do funk e tem a participação de Dennis DJ.