Os céus de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife e Salvador serão invadidos, na noite desta sexta-feira (15), por drones. Promovida pela marca Johnnie Walker, a ação faz parte do Keep Walking Day, data do lançamento, da campanha Keep Walking.
Além do filme, a campanha conta com frases, que traduzem o espírito Keep Walking assinadas por walkers do mundo todo e do Brasil, como Grace Jones, Dolly Parton, Alok, Djamila Ribeiro, Astrid Fontenelle, João Vicente de Castro, Pedro Andrade, Gero Camilo, Adriana Barbosa e Silvio Meira.
Criado pela Anomaly, o filme passa ser veiculado na TV – aberta e paga – e no ambiente digital.
“É uma campanha que reforça a essência Keep Walking, de seguir em frente dando passos ousados em direção ao progresso. É uma grande inspiração e a marca assume o compromisso de colaborar, promovendo o progresso coletivo, ecoando falas e convidando as pessoas para a ação”, afirma Juliana Ballarin, head de marketing do Scotch Portfólio da Diageo.
No Brasil, além da invasão Keep Walking – com as intervenções e os formatos de OOH por todo o país -, a iniciativa se desdobra com a estreia de uma parceria que vai promover ações concretas pelo progresso coletivo: junto com a Gooders, startup que dá recompensa a quem pratica boas ações, Johnnie Walker vai incentivar as pessoas a se engajarem em causas sociais.