A ideia da ação, que estreia nesta segunda-feira (26), foi time interno da Shopee
A Shopee convidou É o Tchan! para ser o novo embaixador da campanha para o Dia do Consumidor. Na nova peça, que começa a ser veiculada nesta segunda-feira (26) o icônico grupo de axé dos anos 1990 resgata sua segunda formação.
Composta por Beto Jamaica, Compadre Washington, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré, o grupo performa uma paródia de seu grande sucesso 'Melô do Tchan' como um jingle para a nova peça.
Um dos principais objetivos dessa parceria com o grupo É o Tchan! é reforçar o compromisso local da Shopee e ressaltar a importância da cultura brasileira para a marca.
"A campanha resgata o clima nostálgico dos anos 1990 e a personalidade alegre da Shopee, convidando os brasileiros a cantar e dançar o novo jingle com a gente. Seguimos com uma comunicação voltada ao entretenimento, celebrando o Brasil em nossos comerciais de TV", disse Rodrigo Farah, head de marca da Shopee.
A peça criativa da campanha é ambientada em um cenário que remete ao pelourinho em Salvador, com casas e edifícios coloridos e repleto de referências à cidade que deu origem ao grupo. Durante o comercial, os integrantes do grupo destacam funcionalidades do aplicativo, frases e coreografias icônicas.
Idealizado pelo time interno da Shopee, o comercial foi gravado no Estúdio São Paulo e cenas complementares para redes sociais no estúdio próprio do marketplace, localizado no escritório sede da empresa na cidade de São Paulo.