Ana Paula Sanchez é a primeira mudança anunciada após Fernando Diniz assumir posto de CEO

A Leo Burnett Tailor Made anunciou a chegada de Ana Paula Sanchez como vice-presidente de mídia e dados. Essa é a primeira mudança estratégica que ocorre na agência desde que Fernando Diniz assumiu como CEO, há cerca de dois meses.

Vinda da Amazon, Ana Sanchez traz consigo sua expertise em "customer obsession", que une uma visão de mídia integrada, commerce e data insights para criar jornadas de consumo que sejam eficientes e também engajadoras.

Ana Paula Sanchez, nova VP de mídia e dados da LBTM, e o CEO Fernando Diniz (Divulgação)

Segundo Ana Sanchez, sua experiência em "customer obsession" usa dados, canais e tecnologias para garantir integração e assertividade das ações da marca ao momento do consumidor.

"Vamos fortalecer ainda mais a posição da Leo Burnett como líder em soluções integradas, pois o commerce é sobre assertividade, sobre captarmos o momento certo das pessoas em sua jornada de consumo e fazer parte dela da forma mais adequada possível", explica Ana Sanchez.