A campanha mostra como usuários podem acessar os jogos por meio do Samsung Gaming Hub

A Samsung lançou uma campanha para anunciar o Samsung Gaming Hub, uma plataforma interativa de smartvs que permite que os usuários joguem sem precisar conectar a um console de videogame.

Com uma interface simples e intuitiva, o Samsung Gaming Hub tem como objetivo aproximar desde o público gamer até o que não é muito familiarizado com o universo dos jogos digitais da marca.

0:00
/

“A tecnologia do streaming de jogos permite que os usuários possam jogar online, sem necessidade de download e preocupação com armazenamento, tudo direto da nuvem. Além disso, firmamos parcerias com gigantes da indústria como Xbox e a Nvidia, para trazer os melhores títulos do mercado, incluindo clássicos e grandes lançamentos”, afirmou Thiago Cesar, diretor de marketing na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Para acessar a plataforma, basta acessar a guia no menu da TV, entrar em um dos aplicativos de streaming de jogos disponíveis e assinar uma das opções no catálogo, como o Xbox Game Pass, disponível nas Smart TVs da Samsung. Além de jogos, a plataforma também disponibiliza tutoriais e pode ter o conteúdo personalizado de acordo com o gosto de cada pessoa.

A campanha estreou nesta sexta-feira (03), nas plataformas de digital e na TV aberta.