Um dos filmes conecta a trajetória do atleta à narrativa da nova linha de perfumes masculinos

O Boticário lança Clash, nova linha de perfumaria masculina, com a campanha 'Clash. Da pressão nasce a força', criada pela AlmapBBDO. O filme usa a força da água e da rocha como metáfora para resistência e transformação.

O surfista Gabriel Medina personifica essa jornada de superação, trazendo sua trajetória como inspiração para o lançamento.

A campanha terá ampla divulgação na TV, redes sociais e plataformas de streaming. Como sequência, foi lançado um filme focado no primeiro produto da linha.

No digital, a marca investe em mídia paga e personalização do e-commerce, incluindo atualizações no site e no app. Nas lojas, algumas unidades terão fachadas temáticas e experiências imersivas.

Simulação de loja conceito com comunicação da linha Clash (Divulgação)

Destaque para o Boticário Lab, no Morumbi Shopping, que contará com um espaço interativo para experimentação da fragrância. Já na Flagship de Pinheiros, em parceria com o Café Amor Espresso, será lançada uma bebida inspirada no frescor de Clash. Nos dias 15 e 16 de março, a loja se transformará em uma pop-in dedicada ao perfume.

Simulação do Boticário LAB Pinheiros (Divulgação)