Terceira temporada conta com quatro capítulos que já estão disponíveis no YouTube

Reconhecidos como a alma do negócio, os trabalhadores offshore são os protagonistas de histórias da vida real na terceira temporada da série "Stories do Offshore", da PRIO. Na nova temporada, serão apresentadas experiências individuais que ajudaram a construir parte da grande história da empresa.

Nos quatro capítulos, já disponíveis no YouTube e em todas as redes sociais da companhia, colaboradores que dedicam suas vidas ao trabalho offshore mostram na prática que carregam os valores da PRIO para atuar neste setor tão relevante da economia nacional e compartilham seus desafios e sentimentos.

Para essa temporada, William Pires, operador de sala de controle; Augusto Ramos, supervisor de segurança do trabalho; Alice Romano, técnica operacional; e Marcos Nascimento, supervisor de manutenção, revelam para as câmeras suas trajetórias desde os primeiros embarques até as aventuras que viveram nas suas carreiras.

A equipe de gravação passou 72 horas embarcada na plataforma Polvo-A no emblemático Campos de Polvo, na Bacia de Campos, a 100 km da Costa Leste da cidade de Cabo Frio (RJ). O primeiro ativo da companhia testemunhou a evolução bem-sucedida da empresa, que passou da produção de 6 mil barris para 100 mil barris por dia, consolidando-se como a maior petroleira independente do Brasil.

“A mensagem principal que queremos passar é que o sucesso da PRIO é feito de pessoas e cada narrativa individual contribuiu para construirmos uma grande história. Escolhemos pessoas cujas histórias chegaram até nós no escritório, seja por terem participado de grandes projetos como o Reação Offshore, por terem um papel de liderança dentro da equipe ou por terem compartilhado suas experiências, como no caso do William Pires, cuja narrativa rendeu a ele uma viagem ao Qatar em 2022”, explica Rick Abreu, coordenador de comunicação da PRIO.

Abreu completa dizendo que, ao humanizar a rotina da companhia, a PRIO também busca se aproximar dos acionistas e do público em geral. “Assim, damos mais transparência à nossa atuação e mostramos um pouco mais como é o dia a dia dos que trabalham no offshore”.

O "Stories do Offshore" foi totalmente produzido pelo time de comunicação externa da PRIO e poderá ser visto também nas redes sociais da PRIO no Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn e YouTube.