Campanha foi cocriada entre as agências Content House e CoCreators
A Natural One lançou ‘Sente o verão’, primeira campanha em 2024, assinada pela Content House em parceria com a CoCreators. Uma das maiores apostas musicais da estação, a cantora Marina Sena estrela a ação com uma nova versão do hit 'Ombrim' (Ai, que delícia o verão), desenvolvida especialmente para a marca.
A nova versão do hit ganhou um clipe que tem tudo a ver com a estação mais aguardada do ano, com jardim, piscina, sol, diversão e bebidas refrescantes, que ganham espaço na geladeira do público. Na campanha, o novo refrão foi adaptado para “ai, que delícia o verão, a gente dá um golin, a gente sente o verão. Ai, que delícia o verão, a gente toma um suquin, a gente sente o verão”.
A marca fará o TikTok Branded Mission, que será aberto pela própria Marina Sena, convidando os creators do TikTok a sentirem o melhor do verão com ela e a Natural One.
A ação contempla um robusto plano de mídia no Instagram e Facebook, com a expectativa de impactar mais de 9 milhões de pessoas. Nas redes sociais, a Natural One segue apostando em um time de creators para cocriar o conteúdo e conversas da marca com sua comunidade.
“Em 2023, a marca teve 20% de seus conteúdos cocriados com creators e o objetivo para o primeiro trimestre de 2024 é que este número dobre e bata 40% de conteúdos sobre alimentação saudável, receitas, sustentabilidade e muita natureza para inspirar o público a sentir o verão com a Natural One”, ressalta Adrianne Elias, CEO do Grupo Content House.