A Gol Linhas Aéreas contará com quatro jogadoras da Liga de Basquete Feminino para um conteúdo que a companhia aérea prepara para comemorar o Dia das Mães.

Criada pela Purple Cow, a ação tem foco nas redes sociais – Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.

Gilmara Justino (Sampaio Basquete), Vanessa “Sassa” Gonçalves (Santo André), Thayná Silva (LSB RJ) e Joice Rodrigues (Ituano) compartilharão os desafios de serem mães e atletas, trazendo questões sobre a pandemia, os jogos sem torcidas e as superações enfrentadas no dia a dia.

Companhia aérea é patrocinadora da Liga de Basquete Feminino (Divulgação)

O vídeo estará disponível nas redes sociais oficiais da Gol no domingo (9).

“Procuramos trazer perspectivas diferentes, promovendo uma conversa com essas mães atletas sobre as delícias da maternidade e também sobre os desafios que precisam ser superados para termos uma sociedade cada vez mais justa e humana, ainda mais nos tempos atuais”, conta Marcelo Fedrizzi, head de Criação da Purple Cow.