As agências desenvolveram a ação #EhTudoOnline, com foco nas eleições deste ano

A campanha para que os jovens com idades entre 15 e 18 anos tirem o título de eleitor para o pleito de outubro ganhou reforço. As agências Mynd e a Chango Digital se uniram para desenvolver a ação #EhTudoOnline, com foco nas eleições deste ano, cujo prazo para estar apto se encerra em 4 de maio. Entre as personalidades, estão Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Tia Má, Camilla de Lucas, Vanessa Lopes e Vivi Wanderley.

A partir desta segunda-feira (18), influenciadores das duas agências irão postar sobre o assunto com o intuito de conscientizar os jovens sobre a importância e o poder do voto consciente.  A iniciativa também apresenta orientações sobre  regularização e transferência do documento.

A campanha para que os jovens tirem o título ganhou forças nas últimas semanas após o TSE revelar que os números estavam muito baixos. Diversos artistas começaram a estimular a retirada do documento, incluindo em eventos, como o Lollapalooza, realizado no fim do mês de março.