Baseado na temática ‘Pense, Compare, Mude’, a Golden Cross lança uma campanha protagonizada por Murilo Benício. A ação segue o conceito dos pilares da marca focados nas palavras tradição, credibilidade e acolhimento. 

A campanha, criada em parceria entre Artplan e Next, conta com uma estratégia de mídia baseada em três filmes, cada um deles abordando um diferencial oferecido pela Golden Cross.

A ação terá uma presença maior em televisão, podendo até aparecer mais de uma vez durante um mesmo intervalo, mas com filmes diferentes. Além disso, a campanha ainda terá peças em jornal, rádio, mídia exterior, assim como forte presença no digital.   


Ficha Técnica: 

Agência: Next e Artplan
Anunciante: Golden Cross 
Campanha: Vem ser golden 
Criação: Toninho Lima, Moisés Aben 
Direção-geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sanchez 
Direção de Atendimento: Mauro Frota e Marcelo Conduru 
Direção de Planejamento: Lucas Cassol 
Planejamento: Gabriela Brum 
Direção de Mídia: Karla Villela 
Mídia: Dayse Pereira, Gilberto Vares, Bernardo Mesquita e Dafne Bastos 
Gerente de Projetos: Cláudia Scott 
RTVC/ArteBuyer: Felipe Cunha e Felipe Costa 
Produtora: Cine 
Diretora: Cris Vida 
Áudio: Nova Onda 
Fotos: Hamdan