Baseado na temática ‘Pense, Compare, Mude’, a Golden Cross lança uma campanha protagonizada por Murilo Benício. A ação segue o conceito dos pilares da marca focados nas palavras tradição, credibilidade e acolhimento.
A campanha, criada em parceria entre Artplan e Next, conta com uma estratégia de mídia baseada em três filmes, cada um deles abordando um diferencial oferecido pela Golden Cross.
A ação terá uma presença maior em televisão, podendo até aparecer mais de uma vez durante um mesmo intervalo, mas com filmes diferentes. Além disso, a campanha ainda terá peças em jornal, rádio, mídia exterior, assim como forte presença no digital.
Ficha Técnica:
Agência: Next e Artplan
Anunciante: Golden Cross
Campanha: Vem ser golden
Criação: Toninho Lima, Moisés Aben
Direção-geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sanchez
Direção de Atendimento: Mauro Frota e Marcelo Conduru
Direção de Planejamento: Lucas Cassol
Planejamento: Gabriela Brum
Direção de Mídia: Karla Villela
Mídia: Dayse Pereira, Gilberto Vares, Bernardo Mesquita e Dafne Bastos
Gerente de Projetos: Cláudia Scott
RTVC/ArteBuyer: Felipe Cunha e Felipe Costa
Produtora: Cine
Diretora: Cris Vida
Áudio: Nova Onda
Fotos: Hamdan