‘Cabeça, ombro, joelho e pé’ é o tema da campanha lançada pela Havaianas para mostrar que o seu portfólio vai muito mais além dos pés. Criado pela Labof, o movimento da marca será lançado no Tik Tok.
A campanha terá duas fases de ativação: a começar por um plano de mídia no TikTok, que inclui um challenge com a música do filme. A marca também convidou seis dançarinos do universo do funk e dentro do lifestyle de Havaianas.
Na segunda fase, o filme vai para a TV aberta. A campanha contempla uma estratégia de mídia que envolve também YouTube, desdobramentos para Instagram e Twitter.
Ficha técnica:
Agência: Labof
Direção de Criação: Bruno Bernardo e Marcelo Balas
Estratégia: Marcelo Balas
Design: Rodrigo Storch e Vitória Leal
Campanha: Havaianas para a Cabeça, Ombro, Joelho e Pé
Produtora: Labof Films
Produção-executiva: Bruno Garms
Direção de Produção: Vitor Faria
Direção de Cena: Lívia Stacciarini
Direção de Arte: Patrícia Beatriz Pereira
Produção: Gabriel Forgerini , Marina Stacciarini
Direção de Fotografia: Vagner Jabur
Stylist: Kleber Lucin
Make: Otávio Maciel Gonçalves
Montagem: Nico Matteis
Colorização: Acauan Pastore
Trilha: SoundPie
Aprovação pelo cliente: Fernanda Romano, Maria Fernanda Albuquerque, Mariana Rhormens, Matheus Gonzalez, Camila Fogaça Vieira, Liliam Rodrigues Siqueira e Maria Eduarda Manga