Com os três atletas, convida as pessoas para uma ação que vai oferecer prêmios como viagens para o Catar e presentes assinados pelos craques

A Budweiser escalou os Neymar Jr., Messi e Sterling para começar a ativar o patrocínio à Copa do Mundo do Catar, que entra na contagem regressiva dos 100 dias. Com os três atletas, convida as pessoas para uma ação que vai oferecer prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos direto do Catar e presentes exclusivos assinados pelos craques.

Batizada de “The Drop”, a campanha conta com as redes sociais dos jogadores e da marca para impulsionar o convite ao seguidores sobre a ação, que distribui caixas vermelhas por algumas das mais famosas cidades do mundo.

No Brasil, a iniciativa começa em São Paulo, no Estádio do Pacaembu, onde um totem gigante com um QR Code foi instalado, direcionando o consumidor para o cadastro. A partir deste sábado (13) , a iniciativa oferece as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios da campanha.

“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da FIFA. Estou orgulhoso de poder transformar sonhos em realidade enquanto nos preparamos para o torneio”, afirma Neymar Jr, recém-apresentado como embaixador da marca.

Para participar da ação, os interessados pode se inscrever entrando no site https://www.theworldisyourstotake.com/pt-br.