A campanha criada pela Wieden+Kennedy tem como objetivo celebrar mais uma Copa, inspirar as pessoas a festejarem suas conquistas
A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA, lançou a sua campanha para o mundial deste ano.
Com o mote A Copa do Mundo é o Nosso Palco, a campanha criada pela Wieden+Kennedy traz o brasileiro Neymar Jr., o argentino Lionel Messi e o inglês Raheem Sterling para celebrar mais uma Copa, inspirar as pessoas a alcançarem seus objetivos e festejar suas conquistas.
A ideia é levar para os fãs o sentimento vivido pelos atletas antes das partidas e inspirá-los a dar o próximo passo na busca por seus grandes sonhos, fazendo uma analogia com o caminho trilhado pelas pessoas em suas vidas. A iniciativa é embalada pela nova versão da música Everybody Wants to Rule the World, da banda Tears for Fears.
“Nos últimos anos, vivemos momentos superduros enquanto sociedade e depois de quatro anos e uma pandemia, nós finalmente poderemos curtir a grande festa mundial que é a Copa do Mundo. Por isso nós, de Budweiser, vamos trazer uma mensagem de otimismo e determinação, a qual celebra a importância da jornada das pessoas até a realização de seus sonhos”, afirmou Carolina Caracas, diretora de Budweiser.
A campanha é global e será lançada em mais de 70 países, sendo a maior da história da marca. A iniciativa faz parte de uma série de ações que Budweiser está preparando para a Copa do Mundo.