Novidade na edição deste ano do prêmio será o Grand Prix ESG Ampro Awards

O Ampro Globes Awards abriu as inscrição de cases para a sua próxima edição – o prazo final é 31 de agosto. O projeto, que é uma iniciativa da Ampro, conta com Dilma Campos, CEO e fundadora do Nossa Praia, e Felipe Simi, CEO da Soko, como presidentes de júri, além de honraria inédita na história do Globes, o Grand Prix ESG AMPRO Globes Awards.

A escolha dos nomes que comandarão a presidência do júri da premiação partiu do olhar da AMPRO em identificar profissionais que vêm contribuindo para o crescimento do mercado da comunicação. Alinhado a isso, a expertise e a propriedade de cada um em suas respectivas áreas de atuação, se relaciona às novidades e propósitos que o Globes traz para a sua 23ª edição.

Outra grande aposta para 2023 é o Grand Prix ESG Ampro Globes Awards, que vai reconhecer e premiar uma campanha que promoveu impacto social. A participação na categoria é opcional e se aplica nas 17 categorias que se dividem em quatro verticais criativas, sendo elas business, consumer, content e trade.

"Para dar sequência nessa história do Globes e da Ampro, que completa 30 anos em 2023, demos mais um passo, com a premiação especial Grand Prix ESG. A representatividade se aplica em todo ecossistema da premiação – a comissão organizadora, juradas e jurados, além dos temas e causas das campanhas", diz Heloísa Santana, presidente-executiva da Ampro.