Nova marca da Cia de Cinema


Com mais de 120 prêmios conquistados na principais
competições nacionais e internacionais do mercado publicitário e cerca de 2.500 filmes produzidos desde 1984, a Cia de Cinema marca seus 30 anos de atuação com nova identidade visual e a contratação de novos diretores de cena e um diretor de atendimento. As novidades foram apresentadas na sede da produtora nesta terça-feira (28), em São Paulo. A Cia de Cinema tem como sócios Rodolfo Vanni, Carlos Righi e Maria João Calheiros.

A equipe de diretores de cena, que já contava com Vanni e Emiliano Cruz, recebe agora o reforço de Paula Goldman, Martin Toro e da dupla Iê, formada por Clara Izabela e Zé Inlê. Paula já trabalhou na Mixer e Zulu Filmes. Martin, que estudou cinema na Argentina, Cuba e Nova York, tem em seu portfólio filmes para marcas como Pedigree e Band. A dupla Iê dirigiu o curta “O voo da Avestruz”. A novidade no atendimento é Claudio Costa, ex-Zola.
O novo logotipo e o material de papelaria da Cia de Cinema foram criados por Adriano Vanni. As novidades, segundo os sócios, integram estratégias de “rejuvenescimento” da produtora. “
A Cia de Cinema é uma das produtoras mais tradicionais do Brasil. E agora uma das menos tradicionais também”, diz Righi. “Temos um senso de humor e uma sede de inovação que nos fazem mudar, crescer e rejuvenescer todos os dias”, afirma Vanni.