Além do filme, em versões de 30" e 25", a ação conta com iniciativas no digital, em canais proprietários da Claro e pontos de venda
A Claro e a Motorola escalaram PA e DG, que recentemente saíram do BBB, para apresentar a campanha de lançamento do moto g62 5G. A estratégia, assinada pela Talent Marcel, brinca com as siglas nome do aparelho e com os apelidos do atleta olímpico e do ator para apresentar os atributos do smartphone, que chega com exclusividade na operadora.
No filme, a vendedora de uma loja Claro apresenta o aparelho Motorola e os dois influenciadores PA e o DG interagem com as funcionalidades e estabelecem a conexão entre as siglas. Além do filme, em versões de 30" e 25", a ação conta iniciativa no digital, em canais proprietários da Claro e pontos de venda.
"A parceria e sinergia da Claro e Motorola para oferecer sempre a melhor experiência e conectividade é tão forte quanto a amizade entre o PA e DG, que fizeram uma história incrível no BBB 21”, afirma Ane Lopes, diretora de Comunicação e Marca da Claro.
“O moto g62 5G foi desenvolvido para a diversão, com velocidade surreal, e é com esse espírito e sinergia que trouxemos para estrelar essa campanha uma dupla que também trouxe muito entretenimento e alegria para o público”, complementou Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil