Ação é para comemorar o Dia do Consumidor

A Shopee trouxe os Barões da Pisadinha para a campanha do Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março.

A dupla Rodrigo Barão e Felipe Barão, em parceria com a Sony Music, fizeram uma paródia da música “Recairei” para marcar a campanha que oferece cupons de desconto e frete grátis aos usuários.

“Nessa campanha, o propósito é que cada consumidor e consumidora aproveite nossas ofertas para presentear a si mesmos. Preparamos tudo para que eles possam desfrutar da nossa plataforma da melhor forma possível, de forma simples, segura e divertida”, afirmou Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

Ficha técnica:

Equipe Shopee
Head de Marketing: Felipe Piringer
Gerente de Branding: Charles Cruz
Produtores Criativos: Carlos Eduardo, Ciro Iadocico e Marcela Cruvinel
Mídia e planejamento: Gabriel Hernandes
Copywriter: João Gabriel e Fabrício Iglesis
Produtora de vídeo: Búfalos TV
Produtora de áudio: Comando S Áudio
Agência de Mídia: Agência We