![]()
Indiana Jones, super-heróis, cowboys e astronautas são alguns dos personagens do novo trailer de segurança da rede Cinépolis. O filme, exibido antes dos filmes, é patrocinado pela Allianz Seguros e tem a criação assinada pela Cool.
As figuras, representadas por bonecos, seguem o roteiros dos trailers de segurança, pedindo que os espectadores desliguem seus celulares e atentem para as proibições comuns do cinema, entre outras coisas.
Felipe Gomes, diretor-executivo de gestão de mercado e estratégia da Allianz Seguros, afirma que o objetivo é alertar os usuários da rede sobre os dispositivos de segurança. “A companhia reforça a ligação da marca Allianz com o tema segurança junto ao grande público e ao mesmo tempo se faz presente em praças segmentadas em um momento de lazer, onde o público está menos resistente a inserções publicitárias”, explica.
Ficha técnica:
Direção de criação: Johnny Martins e Julio Balasso
Criação: Julio Balasso
Produção executiva: Paulo Pereira (Cinépolis)
Produção: Arthur Fraga e Vicenzo Verulli