Depois de ter sua primeira passagem pelo Brasil confirmada, a convite da Gillette, Psy é destaque na primeira campanha publicitária para o anunciante. O popstar sul-coreano é a peça-chave do movimento #queroverraspar, que incentiva o público masculino a usar os produtos da marca para deixar o peito lisinho no Carnaval.
Na empreitada, o artista conta com a ajuda de Sabrina Sato e das irmãs gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca. No primeiro filme da campanha, as três garotas aparecem na praia tirando sarro dos marmanjos peludos e bolando um plano para incentiva-los a se livrar da cabeleira no peito. Na discussão, Sabrina resolve pedir ajuda a Psy, que confirma sua vinda ao Brasil. A campanha foi idealizada pela Africa e deve ganhar novas peças até o fim do Carnaval. Confira aqui o filme.
Ficha técnica:
Redação: Eco Moliterno, André Pinheiro e Alexandre Esposito
Direção de arte: Bruno Couto e Alvin Shiguefuzi
Direção de criação: Sergio Gordilho, Eco Moliterno e Alexandre Prado
Produção (agência): Rodrigo Ferrari, Anderson Rocha e Caroline Reis
Atendimento: Cecília Duarte, Juliana Araújo, Gustavo Saab, Tulio Belo
Planejamento: Daniel Rios, Marcos Blinder e Juliana Biasi
Mídia: Rodrigo Medeiros, Rafael Yunes, Thiago Aimi e Guilherme de Campos
Produtora do filme: Delibistrot
Produção executiva: Carlos Guedes
Direção de cena: Amilcar Oliveira
Direção de fotografia: Rodrigo Monte
Pós- produção e finalização: PixPost
Produtora de som: A9
Produção de som: Apollo Nove e Henrique Racz
Aprovação pelo cliente: Thiago Icassati, Juliana Moretti e Renata Alves