Ação apresenta os três pilares do portal – Realities, Novelas e Tudo Mais

O Gshow lançou nesta segunda-feira (22) mais uma etapa da campanha 2.0, que busca reforçar sua atuação multiplataforma no território do entretenimento.

Em um filme que será veiculado na TV e no universo digital, o influencer Raphael Vicente apresenta, acompanhado da família, as editorias do portal de entretenimento da Globo.

A proposta vem para reforçar o Gshow como ponto de encontro dos fãs de entretenimento e da cultura pop, seguindo o mote “gshow, aqui é fã”.

Fã do universo pop, o morador do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, é considerado um dos principais nomes das redes sociais e ganhou destaque por filmar vídeos animados ao lado de sua família.

“A nossa ideia foi trazer para esse ecossistema integrado dos produtos de entretenimento Globo um ambiente digital cada vez mais amplo e completo para os fãs de entretenimento e cultura pop”, disse Patrícia Fontes, head de entretenimento digital do Gshow.