Nova campanha da marca quer conectar o esporte à experiência da plataforma

A Betnacional apresentou sua nova campanha, protagonizada por Vini Jr. Chamada de 'Velocidade', a peça foi veiculada pela primeira vez no 'Show do Intervalo' da Rede Globo.

Com mídias previstas para Digital, TV, rádio e OOH, a marca apresenta seus atributos com peças que conectam o universo do esporte à experiência fluida e tecnológica da plataforma.

O conceito criativo evoca a agilidade e protagonismo que tornaram o atacante do Real Madrid um ícone global — tanto nos gramados quanto fora deles.

Segundo a empresa, a escolha de Vini Jr. como rosto da campanha reflete não apenas seu desempenho técnico, mas também sua representatividade como figura de influência positiva.

"O Vini Jr. traduz com autenticidade o espírito da Betnacional: velocidade, impacto e conexão com o público. É um orgulho tê-lo ao nosso lado nesse novo momento da marca, em um setor que vive um ciclo importante de amadurecimento e expansão no Brasil", destaca João Studart, CEO da Flutter Brazil.