Filme foi criado pela Wieden+Kennedy e dirigido por Fernando Nogari, da Iconoclast Brasil  

A nova campanha global de Budweiser, criada pela Wieden+Kennedy e produzida pela Iconoclast Brasil, está pautada no reconhecimento e no incentivo aos criadores de conteúdo de todo o mundo.

Além disso, a global AB InBev, dona da marca Budweiser, lançou também uma plataforma chamada Tomorrow Is Yours to Take, cuja intenção é inspirar novos criadores a buscar seus objetivos apesar das adversidades.


O filme traz criadores de conteúdo ao redor do mundo, como o jogador de futebol freestyle francês Arnaud “Séan” Garnier, o rapper brasileiro Xamã, a fashion designer sueca Júlia Dang, o artista de grafite colombiano Wanda Pot, a cantora argentina Lara91k, o artista gráfico brasileiro Gabriel Massan e a baterista britânica Louise Bartle.

"Tínhamos uma equipe diversa e isso tornou o processo muito rico e plural. Foi uma honra filmar essa campanha com a diretora de fotografia Rina Yang, que trabalhou na última temporada de Euphoria", disse o diretor do filme Fernando Nogari.