Ao todo são dez categorias, dentre as quais estão melhor criativo e profissional de marketing

Já está aberta a votação para a escolha dos Melhores do PROPMARK 2022, prêmio que chega à sua quarta edição com o objetivo de reconhecer os destaques da indústria da comunicação no ano.

Ao todo, são dez categorias: agência do ano, melhor anunciante, melhor campanha, veículo do ano, empresa de OOH, produtora, melhor plataforma digital, melhor ação de mídia social, além do melhor criativo e profissional de marketing.

-- CLIQUE AQUI E VOTE NOS MELHORES DO PROPMARK 2022 --

A votação acontece de forma dissertativa, não estimulada, e ficará aberta até o dia 21 deste mês. Para participar da votação, basta se inscrever no site do PROPMARK – na parte inferior da página, à direita.

Basta apenas informar o seu e-mail para ficar apto a votar nos Melhores do PROPMARK 2022 (Reprodução)

O resultado será revelado em edição especial do jornal, que circula no dia 5 de dezembro, e trará entrevistas com o vencedor de cada categoria.

Melhores de 2021
A edição do ano passado dos Melhores do PROPMARK elegeu a Soko como a agência do ano e o Santander, melhor anunciante. Avon ganhou com a melhor campanha e a Globo foi eleita o veículo do ano.

Na categoria de out of home, a Eletromidia foi a escolhida pela maioria. TikTok foi reconhecida entre as plataformas digitais; Mercado Livre teve a melhor ação de mídia social.

Felipe Silva (agência Gana) foi escolhido o melhor criativo; João Branco (VP de marketing do McDonald’s) o melhor profissional de marketing. Por fim, a Stink foi a produtora do ano.