Com a campanha #SecondLifePasta, a marca tem como objetivo mostrar como a massa pode contribuir para evitar o desperdício de alimentos
A Barilla está celebrando o Mês da Massa com a campanha #SecondLifePasta, que tem como objetivo falar da importância de se reaproveitar alimentos e mostrar como a massa pode ajudar no combate ao desperdício.
Para a estratégia de branding awareness e desenvolvimento de conteúdos, a marca convidou criadores de conteúdo gastronômicos, além de marcar presença no “Creators na Cozinha''.
Na campanha assinada pela REF+ em parceria com a 4Influence, os criadores de conteúdo Rafull Torres, Marina Monaco e Marilaura, junto com os chefs da marca Gabriel Pavan e Juliana Nicoli, realizaram um ‘Challenge do Bem’, com o objetivo de ensinar como dar um novo sabor para os restos dos alimentos ou utilizar os ingredientes que ficam parados na geladeira.
“É nosso dever ajudar a evitar desperdícios e reduzir o impacto do sistema alimentar no Planeta e inspirar as pessoas a consumir com responsabilidade. Por isso, buscamos campanhas e oportunidades inovadoras, visando apresentar e reforçar nosso Know-How, conquistado em 145 anos de história”, afirmou Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil.