A Editora Abril deu início nesta semana à distribuição da Abril na Copa, revista de 60 páginas com material exclusivo que traz artistas e outras personalidades falando sobre futebol e sobre a Copa do Mundo.
A edição especial será enviada gratui
tamente a todos os assinantes de títulos Abril, além de ser encartada nos exemplares vendidos em bancas de Placar, Playboy, Superinteressante, VIP, Quatro Rodas, Info, Men’s Health, Exame e Veja. Ao todo, quatro milhões de exemplares serão distribuídos.
A revista, que contará com mais duas edições (uma em dezembro de 2013 e outra junho de 2014) também está disponível para download gratuito no tablet, através do site iba.com.br, e traz conteúdo extra de áudio e vídeo.
A edição especial faz parte do projeto Abril na Copa, que conta com o patrocínio de O Boticário, Itaú, Volkswagen, Johnson & Johnson e McDonald’s. Cotas para a segunda fase do projeto, com entregas a partir de setembro de 2013, estão disponíveis para patrocínio.