O publicitário Jaques Lewkowicz, sócio e diretor de criação da Lew,Lara, fala sobre “hub” – departamento da agência responsável por verificar quais são as novas tendências – em entrevista a repórter Bruna Calmon, no Comercial & Cia do próximo domingo. O hub conta com 600 “olheiros” em todo mundo. São profissionais especializados em detectar as novidades antes mesmo que se popularizem pelo planeta. Essa alternativa contribui com o desenvolvimento de novas ações para os clientes. O programa ainda mostra o novo presidente e CEO da Giovanni,FCB, Adilson Xavier. O cargo era ocupado até então por Paulo Giovanni que, a partir de agora, assume a função de chairman da agência. Na mesma edição, Carlos Rocca, diretor de criação da DPZ e Silvana Cassol, vice-presidente de marketing da Avon, falam da criação dos kits temáticos do anunciante para datas comemorativas. Para finalizar, Luciano Podcaminski, diretor de comerciais da produtora Rebolución, fala sobre o comercial que gostaria de ter feito mas não fez. O programa será exibido no domingo (7), à 0h10, pela Rede TV