Estréia neste domingo (6) o primeiro comercial da Mastercard baseado em uma história real. Os consumidores, que contaram seu relato no site www.naotempreco.com.br, são as estrelas do filme.

O comercial faz parte da campanha criada pela McCann Erickson, que estimula os brasileiros a refletirem sobre o que para eles não tem preço e contarem as suas histórias. As duas melhores virarão comerciais de TV e outras centenas, anúncios online, de rádio e de mídia impressa.

Desde 27 de abril, quando foi lançado, o site já recebeu mais de 20 mil histórias e somou mais de 1 milhão de visitantes únicos e 10 milhões de page views.

O filme que estréia nesta semana conta a história de Paula Helena de Carvalho Lopes, de Cotia (SP). Bem-casados: R$ 580; vestido de noiva: R$ 9.000; Noivinhos no Bolo: R$ 250; Meu cachorro levar as alianças e fazer parte de todo o casamento: Não Tem Preço.

Além de Paula Helena, participam do filme marido dela, Gonzalo, o cachorro deles, Marley. A consumidora ainda foi premiada com R$ 10 mil por mês durante os próximos seis meses.