Criado pela agencia Prole, o novo comercial da prefeitura do Rio de Janeiro apesenta a cidade além dos tradicionais cartões-postais com a ideia de promover a construção da Cidade Olímpica, que será habitada pelos atletas nos Jogos de 2016.
Com direção de cena de Carlos Manga Jr. e produzido pela Zola, o filme traz um olhar urbano e mostra a cidade sob um ponto de vista diferente.
Confira:
Ficha Técnica
Agencia: Prole
Criação: Marcos Hosken e Matheus Pizão
Produção RTV: Virginia Lencastre e Jéssica Ossola
Atendimento: João Kalache, Tuila Falci e Marcella Braga
Mídia: Valéria Pereira e Bruna Souza
Produtora: Zola
Diretor de cena: Carlos Manga Jr.
Diretor de fotografia: Pedro Cardillo
Diretora de arte: Clô Azevedo
Montador: Alex Lacerda
Produtor executivo: Jimmy Palma / Pedro Bueno
Atendimento: Gabriela Fernandes / Marina Leite
Finalizaçao: Psycho / Clan