O Vick Vaporub reforça o poder do toque para lançar sua campanha de Dia da Mães. Focada para o digital, a ação criada pela Publicis utiliza a mídia para incentivar mães e filhos a terem mais tempo juntos. No pre-roll do Youtube, a mensagem pede que o espectador não pule o comercial e use aquele tempo para abraçar, conversar e ficar com a mãe.

“Hoje em dia, a maior declaração de amor que existe é dedicar tempo e atenção a outra pessoa. E essa é a mensagem mais poderosa que uma marca como Vick, totalmente voltada para o cuidado da família, poderia passar no Dia das Mães”, afirma Juliana Patera, diretora de criação da Publicis.

A criação da campanha é de João Morgan, Kika Botto, Leandro Hermann, Luccas Passamai, Maurício Muniz e João Guilherme sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera.

https://youtube.com/watch?v=LYtH_qM83Ls

FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis
Título:
Don’t skip mom
Anunciante:
P&G
Produto:
Vick Vaporub
Direção de criação:
Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Juliana Patera

Diretor de arte: João Morgan, Kika Botto, Leandro Hermann, Luccas Passamai

Redator: Maurício Muniz, João Guilherme
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito e Lucas Franco

Social Strategist: Helga Zambrana
Mídia: Iprospect
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Luize Oliveira e Gabriel Borsatto
Produtora: Studio Great
Direção: Mauricio Castro 
Finalização: Studio Great
Produtora de áudio: A Voz do Brasil
Aprovação do cliente: Leonardo Romero, José Restrepo e Lucas Glaser