A nova ação de Comfort convida consumidores a compartilharem experiências pelo TikTok.

Criada pela F.biz, a “#VidaLongaÀsRoupas Check!” brinca com o desafio “Abaixe Um Dedo” para destacar características da marca no cuidado com as roupas.

Com Kelly Key, a agência co-criou o desafio com as situações do cotidiano relacionados às roupas. Para um maior engajamento, apenas no final do desafio é revelado o nome da marca.

Bruna Lettiere, gerente de Comfort, comenta a estratégia. “Comfort vem trazendo um novo olhar para a categoria de amaciantes nos últimos anos. Parte da estratégia de reposicionamento é inovar em meios e criar conteúdos que comuniquem a mensagem da marca de forma relevante e engajadora. O TikTok é um fenômeno em ascensão e queríamos estar presente na plataforma aproveitando a sua linguagem nativa”, diz.

Para Laila Bergamasco, gerente de conteúdo da F.biz, o branded content foi uma solução criativa, inesperada e atual de entregar a mensagem da marca. “Trouxemos perrengues que, com certeza, muita gente já passou e os inserimos em uma brincadeira que já é popular na rede. Uma maneira de entrar na plataforma ainda pouco utilizada pelas marcas, de forma não intrusiva e relevante para as pessoas”, explica.

A ação também tem a participação da embaixadora da marca, Fernanda Paes Lemes, e de mais de 20 influenciadores que publicarão seus vídeos no TikTok e no Instagram.
Para participar do desafio e criar seu próprio vídeo, basta acessar o link:

As perguntas do desafio “#VidaLongaÀsRoupas Check!” são

  1. Já repetiu o mesmo look até cansar?
  2. Já lavou roupas de cores misturadas?
  3. Já usou tanto um moletom que ele afrouxou?
  4. Já lavou aquela roupa pra não lembrar do ex?
  5. Já esgarçou uma blusa nova?
  6. Já teve roupa preta que ficou cinza de tanto lavar?
  7. Já aposentou roupa porque pegou bolinha?
  8. Já saiu com roupa sem passar?
  9. Já perdeu um pé de meia na máquina de lavar?
  10. Ainda não encontrou esse pé de meia?
@originalkellykey

Quem abaixa mais dedos que eu? #VidaLongaÀsRoupas CHECK. Porque só Comfort deixa a sua roupa nova por mais tempo. #ad

♬ Comfort feat. Kelly Key Vida Longa Às Roupas CHECK – originalkellykey

FICHA TÉCNICA
Título: #VidaLongaÀsRoupas Check
Anunciante: Unilever
Produto: Comfort
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen
CCO: Adriano Alarcon
Diretores de Criação: Fernanda Fontes
Conteúdo: Laila Bergamasco e Nathalie Ferreira
Planejamento: Renato Duo, Luiz Menezes, Kamila Kikuchi e Beatriz Federighi
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Daniela Barbiere, Amanda Guida, Bruno Zaza, Igor Iida e Lívia Toyama
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Eliana Ricci, Francisco Branco, Jessica Machado e Bruna Trevisan
Cliente: Eduardo Campanella, Yasmine Antacli, Bruna Lettiere, Larissa Rezek e Heloísa Souza

Enquanto isso, confira as perguntas do desafio “#VidaLongaÀsRoupas Check!”:

  1. Já repetiu o mesmo look até cansar?
  2. Já lavou roupas de cores misturadas?
  3. Já usou tanto um moletom que ele afrouxou?

  4. Já lavou aquela roupa pra não lembrar do ex?
  5. Já esgarçou uma blusa nova?
  6. Já teve roupa preta que ficou cinza de tanto lavar?

  7. Já aposentou roupa porque pegou bolinha?
  8. Já saiu com roupa sem passar?
  9. Já perdeu um pé de meia na máquina de lavar?
  10. Ainda não encontrou esse pé de meia?

FICHA TÉCNICA
Título: #VidaLongaÀsRoupas Check
Anunciante: Unilever
Produto: Comfort
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen
CCO: Adriano Alarcon
Diretores de Criação: Fernanda Fontes
Conteúdo: Laila Bergamasco e Nathalie Ferreira
Planejamento: Renato Duo, Luiz Menezes, Kamila Kikuchi e Beatriz Federighi
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Daniela Barbiere, Amanda Guida, Bruno Zaza, Igor Iida e Lívia Toyama
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Eliana Ricci, Francisco Branco, Jessica Machado e Bruna Trevisan
Cliente: Eduardo Campanella, Yasmine Antacli, Bruna Lettiere, Larissa Rezek e Heloísa Souza