Comfort Puro Cuidado é feito para peles sensíveis

De olho em um mercado ainda pouco explorado no Brasil, o Comfort lança a linha Puro Cuidado, desenvolvido especialmente para peles mais sensíveis como as dos bebês. “A meta no Brasil é ser o segundo mais vendido, atrás apenas do Comfort azul”, explicou Diego Colicchio, diretor de marketing de home care da Unilever.

Segundo o executivo, hoje no Brasil apenas 1% dos amaciantes atendem este público. A categoria de amaciantes vem crescendo nos últimos anos e hoje atinge 89% dos consumidores. O novo produto será oferecido em duas versões: concentrado e diluído.

Com o intuito de derrubar alguns mitos sobre o cuidado com as roupas dos bebês, a marca fez parceria com médicos que vão ajudar a gerar conteúdo sobre o tema. “São duas raízes. Primeiro vamos fazer um trabalho de educação com os pediatras e dermatologislas, explicando o produto e os testes que foram feitos para mudar a cabeça deles e mostrar que a indústria mudou. Em segundo lugar, haverá a geraçaõ de conteúdo com médicos parceiros, para abastecer os formadores de opinião com informações sobre cuidados com as roupas, mitos e verdades etc.”, disse Colicchio.

Para divulgar o Comfort Puro Cuidado será feita uma campanha de comunicação tradicional, com dois filmes a serem veiculados em TV, digital e cinema, além de material de PDV e anúncio em revista com sampling. “Serão dois filmes. Um global e outro desenvolvido no Brasil”, falou Colicchio. As agências que assinam a comunicação são Ogilvy, Isobar e F.biz.

A marca também vai investir no relacionamento com blogueiras, jornalistas e mães influentes.