Edição de 2024 da competição contará com marcas como Eisenbahn, Seara, McCain e Chandom

Depois de anunciar a Eisenbahn, o Comida di Buteco 2024 apresentou o seu time completo de patrocinadores composto por Amstel, Seara, Piraquê, McCain, ZeroCal, Reserva 51, Copa Energia, Liquigás, Chandon e também apoios relevantes como Unisuam, Rio Capital G20.

O concurso que elege o melhor boteco do Brasil é viabilizado totalmente através dos patrocínios e tem como objetivo ressaltar os pequenos negócios familiares através da celebração da gastronomia de bar.

Na competição, as marcas tem o papel de tornar o evento possível e proporcionar experiências à todos os envolvidos.

Além dos citados acima, o concurso também contará com mais três marca que se juntam ao evento em formatos distintos dos tradicionais, como incentivo financeiro ou apoio, como a Stanley que fará ativações em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a Simples Reserva que conta com uma linha de camisetas da competição e o Metrô de São Paulo.

"Hoje somos o maior concurso que envolve a categoria bares do país e isso só é viável porque temos grandes marcas conosco, viabilizando essa missão de transformar vidas através da cozinha de raiz. Temos 1.100 butecos espalhados pelo Brasil e cada um deles passa por transformações já no primeiro ano de concurso, seja com a renovação de público, a visibilidade ou a simples chancela de credibilidade que o Comida di Buteco traz", afirmou Flávia Rocha , uma das sócias do Comida di Buteco.