Para encorajar seus consumidores a se orgulharem de suas características que fazem com que cada um seja único e original, a Toddy está com o posicionamento e conceito “Comigo Ninguém Toddy”, criado pela agência Tribal Worldwide.
A estratégia é pautada na atitude da marca de valorizar mais suas bolinhas, que não somem totalmente ao misturar o achocolatado ao leite. Com deste gancho, a marca abre diálogo com seus consumidores para questionar os padrões impostos pela sociedade e encorajá-los a serem originais e respeitarem o que é único de cada um.
“Mais ninguém tem essas bolinhas e, por mais que alguns possam considerá-las imperfeições, são parte da identidade de Toddy e fazem dele um produto amado por milhares de pessoas e sem comparação. São essas bolinhas que fazem Toddy ser Toddy e nos fazem originais”, afirma Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.
A executiva comenta que o público-alvo da marca, formado por adolescentes, foi decisivo na criação do novo posicionamento. Pesquisas mostram que as inseguranças da adolescência estão ainda mais afloradas nessa geração pelo impacto das redes sociais, trazendo consequências complicadas para a formação e socialização desses jovens.
“Sentimos que eles estão cansados de tanta pressão e estão a fim de mostrar ao mundo quem eles são de verdade, sem filtros. Nosso objetivo é apoiá-los e encorajá-los nesse complexo processo. Por isso, Toddy está ressaltando sua característica mais marcante para mostrar que é ela que a torna inconfundível e contagiar a todos com essa atitude ‘Comigo ninguém Toddy’”, conta.
O youtuber Whindersson Nunes participa da campanha, que traz diferentes personagens, assumindo o controle do roteiro no lugar do locutor, deixando de fazer o que lhes era proposto e revelando suas afinidades que os tornam autênticos.
FICHA TECNICA
Cliente: Toddy – PepsiCo
Campanha: “Comigo Ninguém Toddy”
Filme: Deixa com a gente
Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Ticiana Gomes, Fernanda Camargo, Marcela Joares, Tayná Bortoni
Direção criativa: Carlos Fonseca, Adriano Abdalla, James Scavone
Criação: Kiko Borger, Felipe Revite, Vinícius Sakamoto, Marcos Semensato
Planejamento: André Troster, Maria Juliana Strasburg Kieling, Graziela Rovito, Mayara Pinheiro
Conteúdo: Karina Peron, Gabriela Campagnucci, Jéssica Raposo, João Pedro de Oliveira
Mídia: César Toledo, Camila Saab, Rodrigo Bolta, Letícia Vono e Gabriel Sattim
Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza e Valéria Souza
Produtora: YOURMAMA
Diretor: Espeche + Fazzio
Produção Executiva: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: Gabrielle Auad
Sales/Planejamento Estratégico: Patrícia Caldas
Assistente de Direção: Carol Bretas
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de Arte: Andres Zarza
Diretor de Produção: Latino Melo
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano
Montador: Guilherme Akira
Produtora de Pós-Produção: Warriors Vfx
Finalização: André Maluly
Correção de cor: Psycho
Produtora de áudio: Loud
Atendimento da produtora: Edu Bernardo
Maestro: Equipe Loud
Locução: Renan Corso
Aprovação Cliente: Cecília Dias, Tarik Mohallem, Cintia Spielmann, Daniel Camillo, Carolina Frydman, Gabriel Firmo, Mariana Teixeira
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