Premiação do anunciante reconhece os melhores prestadores de serviço

Pela quarta vez, a Commonwealth//WMcCann foi nomeada como Supplier of the Year, premiação anual da General Motors. Foram 134 vencedores, de 16 países diferentes, entre os mais de 33 mil fornecedores da GM em todo o mundo.

O prêmio reconhece, entre outros atributos, a criatividade da agência, parceira da montadora desde 1945.

Equipe da Commonwealth/WMcCann (Divulgação)

“Essa relação sólida de tantos anos entre a marca e a agência reflete em um trabalho assertivo. A Commonwealth/WMcCan conhece nosso DNA e nos ajuda a encontrar os melhores caminhos”, diz Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM na América do Sul.

A parceria da GM com a agência trouxe importantes campanhas para a marca, especialmente no âmbito da diversidade e inclusão. Um exemplo disso é a recente campanha 'Assuma a Direção', que apresentou como as mulheres quebram paradigmas quando assumem a direção e o controle de suas próprias vidas.