Marca estimula debate sobre sustentabilidade e inovação em evento 3M Forward - O Futuro Hoje
Nesta segunda-feira (5/6), a 3M reuniu um time de profissionais do mercado para debater sobre soluções que impulsionam mudanças que podem ajudar a sociedade a progredir contra três tendências que moldam nosso planeta: mudanças climáticas e escassez de recursos, mudanças demográficas e sociais e a convergência do mundo físico e digital.
Em bate-papo conduzido por Paulo Gandolfi, diretor de operações de P&D e inovação da 3M América Latina, e Luiz Serafim, head e marca e comunicação 3M, os convidados colocaram em pauta assuntos importantes, com o objetivo de inovar em soluções ajudam a adaptar e tomar decisões mais informadas para reimaginar o futuro.
Para levar soluções sustentáveis aos consumidores, Luiz Serafim conta que, além da inovação ou qualidade, a ética é a chave para que os consumidores embarquem nesta missão com a marca. "Quando você vai e espalha essa sua visão de mundo e a sua forma de atuar, você vai se unir só com gente que pensa assim, ou quem talvez não pensava vai aprender a trabalhar isso", conta o head de marca e comunicação 3M.
Serafim conclui a roda de conversas dizendo que promover palestras é a melhor forma que a 3M encontrou de conscientizar, reeducar e levar conhecimento para o mercado e também aos seus clientes.