A Sallero é a responsável pela estratégia de divulgação cerveja 100% sem álcool
Álcool e exercício físico não são elementos que se completam, mas pensando em atingir o público esportista e adepto às corridas de rua, a Heineken se uniu a Sallero para lançar uma campanha mostrando que é possível beber cerveja durante a atividade, com a Heineken 0.0, cerveja sem álcool da empresa.
Ainda em 2022, a campanha começou pela casa Running Land, criada pela Norte Marketing Esportivo, inaugurada em agosto deste ano e em frente ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP e trouxe um ecossistema completo para corredores de rua.
“A Running Land é uma iniciativa de uma das principais organizadoras de eventos esportivos do Brasil. A partir do posicionamento de ser a cerveja para qualquer ocasião de consumo em que não seja permitido ou interessante o consumo de álcool, pensar em atletas, sejam profissionais ou amadores, torna essa ocasião de consumo um ponto alto para divulgação do produto” afirmou Valdeck Junior, CEO da Sallero.
Para 2023, a marca e a agência irão mapear eventos esportivos junto a casa Running Land, desde corridas de rua, diurnas e noturnas, até provas de triatlo para a distribuição de sampling da Heineken 0.0 aos participantes.