A ação integra a estratégia que comemora o aniversário de entrada de vendedores brasileiros na plataforma, em 7 de julho
Em alta no mercado nacional, a Shopee escolheu a série "Todas as Garotas em Mim", da Record TV, para fazer a sua estreia na teledramaturgia brasileira. O projeto conta com cinco inserções entre os de 4 a 11 de julho, em cenas com a personagem principal Mirela, interpretada pela atriz Mharessa, que é uma influenciadora digital e apaixonada pela marca.
A ação integra a estratégia que comemora o aniversário de entrada de vendedores brasileiros na plataforma, em 7 de julho. No enredo, a jovem é convidada a divulgar a campanha da marca, destacando atributos como navegabilidade, quantidade de ofertas e categorias e ainda os benefícios, como os R$ 6 milhões em vouchers de desconto e cupom de frete grátis sem mínimo de compras.
Além disso, no episódio do dia 07, Mirela vai liberar um cupom exclusivo durante a série, em cena que 'quebra a quarta parede'. Isto é, quando a personagem olha para a câmera e fala direto com os telespectadores.
“Inserir uma campanha da Shopee nesse espaço é especial por participar de um hábito cultural popularizado entre diferentes gerações de brasileiros. Conseguimos atingir públicos de idades variadas e explicar, de uma forma simples, como é fácil, segura e divertida a experiência de compras no ambiente digital”, explica Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee.