A nova campanha institucional da Prefeitura de Itajaí, criada pela Competence, tem como propósito posicionar a cidade como uma grande potência de Santa Catarina a partir da sua condição de centro náutico brasileiro. O novo posicionamento relaciona essa condição aos índices econômicos de Itajaí, traduzindo a força dos números através do conceito criado para o município: Itajaí.
Para apresentar todos os dados, foi criado um filme de 60 segundos, além de peças gráficas e eletrônicas com ícones que remetem aos principais atributos marítimos: o porto de Itajaí, a pesca, a estrutura para turismo e o destaque em eventos esportivos internacionais. A veiculação será em todo o Estado de Santa Catarina até 4 de maio de 2015, nos meios jornal, internet, TV, revista, rádio e mídia exterior.
Ficha técnica:
Anunciante: Prefeitura Municipal de Itajaí
Agência: Competence
Atendimento: Elizangela Martinelli e Apolo Teixeira
Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Ricardo Soletti e Diego Tórgo
Direção de Arte: Andrey Barcelos Tavares
Redação: João Ricardo Mello
Planejamento: João Satt
Mídia: Karina Hermes e Priscilla Wojcikiewicz
Produção Gráfica: Taciana Lima
Tratamento de Imagens: Meca
Fotógrafo: Mauro Goulart e Victor Schneider
Produção Eletrônica: Léa Macedo e Fernanda Coutinho
Produtora do Filme: Duna
Direção de Cena: Henrique Farias
Produtora de Áudio: Sopro
Aprovação pelo Cliente: Murilo José da Conceição