A M&C Saatchi F&Q desenvolveu o novo posicionamento do Complexo Comercial Tatuapé, composto pelo shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé. A comunicação publicitária do cliente passa a ser inspirada na assinatura “Duas vezes mais shopping”. A primeira campanha sob o novo conceito traz como protagonistas das peças gêmeos que, apesar de idênticos, têm suas diferenças – interpretação estendida aos centros de compras.
O plano de mídia compreende jornais, revistas, rádio e internet. Além da comunicação institucionais, a campanha será composta por peças para sete datas sazonais: Dia da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais; as coleções de verão e outono-inverno; e a promoção “Etiqueta maluca”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Paschoal Fabra Neto, Virgilio Neves e Alexandre Manisck
Criação: Virgilio Neves, Alexandre Manisck, Ovidio Ferreira e Daniela Carlo
Planejamento: Fernando Quinteiro e Camila Collesi
Atendimento: Vanessa Tordino, Patricia Ramires e Fernanda Carvalho
Fotografia: Johnny
Art buyer: Alessandra Costa
Aprovação pelo cliente: Sylvia Navarro