Mais um encontro nacional da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) será realizado nesta quinta e sexta-feiras (5 e 6), no Rio de Janeiro, reunindo representantes da entidade dos 27 estados brasileiros. Os temas do encontro – que ocorre em duas etapas, a primeira na quinta-feira com reuniões fechadas, e a segunda na sexta-feira, com palestras e apresentações abertas à imprensa, – versam em torno do mundo digital e duas questões polêmicas: Compliance na Publicidade e a Lei Anticorrupção.
Abrindo a reunião de sexta-feira (6), no hotel Marriott, em Copacabana, os temas Compliance na Publicidade e a Lei Anticorrupção serão abordados por Orlando Marques, presidente nacional da entidade, e o advogado José Ricardo Martins, da Peixoto & Cury.
Logo depois, Walter Longo, presidente da Editora Abril, fará uma apresentação sobre o marketing e a comunicação na era pós digital. Luiz Pimenta, diretor de inovação da Oracle, falará sobre Digital Transformation, seguido do tema Marketing da Mobilidade, apresentado por Kadu Zagatti, diretor de Business Development para Mobilidade na Adobe. No final do encontro será a vez da Coca-Cola falar sobre sua presença nas Olimpíadas e na Rio 2016, com palestra de Flávia Neves, Public Affairs para os Jogos Olímpicos.