Circulam informações no mercado do Rio de Janeiro, que a agência Comunicação Carioca estaria encerrando suas atividades. Segundo informação publicada no site Janela Publicitária, os possíveis motivos para o fechando da empresa, presidida pelo redator Sérgio de Paula, são a perda de importantes clientes como a Cervejaria Heineken e a CERJ (Companhia de Eletricidade do Rio de Janeiro) e complicações trabalhistas. De Paula deve passar a fazer parte da agência Brasil.com, recém-fundada pelo parceiro Paulo Azevedo. A Comunicação Carioca foi fundada por Sérgio de Paula há cinco anos, pouco depois de seu rompimento com a sociedade que mantinha com Marcos Silveira na agência Doctor. Como sócios, de Paula contava com Silvio Lachtermacher e Fernando Rocha, que por sua vez haviam deixado a sociedade na Staff CP&F. Sérgio levava da Doctor clientes como Porcão e Sinaf, enquanto Silvio e Fernando eram acompanhados de seus clientes da área imobiliária, como a Construtora São Fernando. Até o momento, a reportagem do Propaganda & Marketing ainda não conseguiu entrar em contato com De Paula ou Azevedo.
publicidade