A Eudora, marca de cosméticos e de produtos de uso pessoal para mulheres e homens, do Grupo Boticário, não está realizando concorrência para avaliação de agências de publicidade, ao contrário do que informa nota da coluna Supercenas publicada na edição nº 2490 do propmark, com data de capa de 24 de março de 2014. A executiva Érica Pagano, diretora de marketing da Eudora, esclarece que há um processo de concorrência em andamento focado apenas na área de marketing digital da marca.
A executiva ressalta que a Eudora vive um momento “muito importante” com “relacionamento consolidado” com o trabalho da agência Santa Clara, responsável pela publicidade da marca. Érica diz que a Santa Clara, inclusive, é uma das convidadas do Grupo Boticário para o novo processo. Atualmente, a área digital da Eudora está com a agência Modern. O anunciante não informou o número de agências convidadas para o processo de concorrência da área digital.
A informação publicada na coluna Supercenas, apontando para a realização de uma concorrência para a área publicitária, foi fornecida por fontes de agências de publicidade.