A atriz Ísis Valverde é a estrela das campanhas do Dia das Mães e do Dia dos Namorados de cinco shoppings administrados pelo Grupo Aliansce – Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio e Via Parque Shopping. Criada pela Conexão Brasil, a ação “Amor em Dobro” terá sorteio de 10 carros, sendo 5 em cada data.
Segundo Eduardo Borges, diretor regional do Grupo Aliansce, a expectativa é de um aumento de 15% nas vendas e um crescimento de 12% no fluxo de clientes em relação ao Dia das Mães de 2008.
Fruto de um investimento de R$ 2,1 milhões, a campanha publicitária conta com comerciais na Globo e Record, spots nas rádios Oi FM e FM O Dia, anúncios nos jornais O Globo e Extra, busdoor, painéis, banner de Internet no Globo.com e Extra Online, além de sinalização nos cinco shoppings.
Um hotsite foi criado especialmente para a campanha. Acessando www.amoremdobro.com.br, os clientes poderão criar e enviar cartões comemorativos das duas datas festivas.